No dia 25 de janeiro de 2019 a SGI – Superintendência de Gestão da Informação – realizou a segunda entrega presencial da regra de negócio do módulo de Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos, bem como o entendimento do código fonte do sistema para equipe da Diretoria de Tecnologia da SECIMA – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos – Goiás, atendendo ao Termo de Cooperação Técnica firmado entre o estado de MS e Goiás com relação a colaboração técnica bilateral.
O nome do sistema é SIRIEMA – Outorga de Direito de uso de Recursos Hídricos e tem como objetivo a emissão de portaria, buscando realizar o balanço hídrico do Estado, tendo como beneficiário a SECIMA.
O Módulo será implantado na SECIMA – Secretária de Estado de Meio Ambiente, recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, setor de Recursos Hídricos do Estado de Goiás.
Envolvidos no projeto SIRIEMA estão o analista e desenvolvedor Vinicius Tagliaferro, analista de negócios Cristiane Riquelmes, líder do projeto Rayner Victor e no projeto SECIMA o prof. Msc. Luiz Mário Lustosa Pascoal, assistente de pesquisa III pelo IPEA/ANA lotado na GPTI – SRH/SECIMA-GO6